Acesso rápido

03/10/2007

Acho interessante saber que Luciano Hulk foi assaltado, esta passando bem, obrigado, e que ele escreveu uma carta indignada para algum jornalzinho de segunda aí.

Afinal de contas, quantas pessoas por dia são assaltadas por seus representantes políticos? E quantos trabalhadores, cujo salário mal paga o leite das crianças e a comida na da patroa, são assaltados e não tem suas cartas de indignação publicadas?

Esse post não vai ajudar em porra nenhuma mesmo, mas ao menos deixo registrado minha indignação com a indignação alheia.

em tempo: pode parecer hipocrisia minha, mas eu nunca fui assaltado na vida. Mesmo porque, eu não sou de ostentar, de ficar mostrando que aquelas coisas que eu tenho e os outros não. O que eu tenho eu compro com o dinheiro suado mesmo.

Nenhum comentário: