Acesso rápido

06/08/2007

O speedy em SP está de putaria e não me deixa acessar nenhum domínio.blogspot.com

te fode telefônica.

O que me fez lembrar da época que eu trampava aqui e a telefonica sustentava essa merda.

Tipo, os absurdos que me pediam:

"Num pode fazer um link sem usar formatação html?" <- CLARO! COM A TUA BUNDA!
"E esse vídeo deve ser renderizado em javascript no after effetcs e..." <- Não, não era no browser, erapra ser MESMO no after.
"Não tem como fazer essa música carregar e tocar de trás pra frente? O que, mandar a música editada, invertida? Não pode, tem que ser a original, por streamming " <- até hoje eu não descobri como fazer isso...
"E esse EMAIL MARKETING vai ser enviado EM CD para os clientes [...]" <- via sedex 10?
"Não tem como colocar um texto mais bonitinho, uma foto mais bonitinha e uma entrada mais bonitinha?" <- Seja mais genérico, por favor...
"Vocês precisam mostrar de alguma forma que nossa banda larga é a... como eu posso dizer... a melhor...?" <- você tem dúvidas do seu produto?

Nenhum comentário: