Acesso rápido

08/08/2007

Cozihando com _g | Brócolis

Eu ia mandar um texto sobre como preparar um frango, mas um pequeno fato em casa me fez ter um insight e ver o quanto frango é desinteressante. O canal é falar de brócolis, ou, como chamamos aqui, "dark ninja" <- tem um tipo de brócolis cujo nome é ninja.

Enfins, vamos ao preparo da gororoba.

Dark Ninja



Primeiro passo, você precisa do brócolis cortado e lavado. Isso pode ser feito com você jogando esse treco verde pra cima e balançar uma faca bem afiada acima da sua cabeça. Após isso, recolher os pedaços [do vegetal, no caso. Não os SEUS pedaços, se você não for habilidoso com facas] e lavá-los. Simples.
Ou você usar uma tábua de cortar coisas, faca e arriscar seus dedos. Anywyas, te vira que você não é quadrado [considerando que obesidade é uma doença mundial, posso arriscar que você é redondo de GORDO].

Claro que você pode ignorar essa parte trabalhosa e simplesmente tacar a parada para cozinhar, com todos seus agrotóxicos, lagartas [CARNEEEE] e outros seres que porventora estejam lá. Serão nutrientes extras, de qualquer maneira.

Cozimento


É simples: pega uma quantidade grande de água [a panela cheia] e taque o brócolis ali.
[para fazer "tchibum"]. Ponha sal e esqueça a mistureba ali e esqueça ela. Sei lá, vai ver fotos da família, converse com seu irmão mais novo zuando ele... faça qualquer coisa que permita ao brócolis ser fatalmente queimado.
Por isso o "dark ninja", óh criatura acéfala.

Após ter cozido [tostado seria o termo correto, produção?] esse treco, pegue uma espátula e tire da panela. Jogue num recipiente térmico [tipo conteiner nuclear] e deixe esfriar.

Jogue a quantidade de azeite que quiser. Misture com aquele arroz e o feijão. Faça isso com proteção, um escudo, sei lá. Essa mistura toda pode fazer CABUM.

Nenhum comentário: