Acesso rápido

01/03/2007

Se fazendo de besta

É impressionante a quantidade de pessoas "próximas" (que ficaram mais de 15 horas falando comigo, basicamente) que se acham muito espertas e tem a plena certeza que eu sou besta.

É, besta, em geral aquele tipo de bunda mole que não sabe que a garota está dando pra outros caras (Ups, mal aê, eu sei que vc vai ler isso e querer meu fígado, mas vc ainda tá no animato), não conseguem enxergar um palmo à frente do nariz e são sempre os reclamões do tipo virgem triste.

Eu não enxergo um palmo à frnte do nariz meramente pelo fato de usar óculos, e reclamo com estilo, mas isso não vem ao caso.

Adoro me fazer de besta da maneira que aprendi com minha mãe, como o díalogo abaixo mostra bem:

"-Dona, a senhora não pode passar nessa fila de banco porque ela é pra cliente 5 estrelas, a senhora vai ter que ir naquele caixa normal (aquele ali ó, com a fila enorme).
-Mas moça, eu não to vendo nenhum cliente com cinco estrelas na testa.
-oO' Me dá aqui sua conta pra mim finalizar ela"

Simples né?
Aí o neto de portuges (ou era português? Ou portugues? Ah, foda-se) aqui adora se fazer de besta o tempo todo. Só pra ver o quanto tentam abusar da vida:

-Ai, eu te adoro, vc é o meu anjo, meu porto seguro, meu bebe, blablabla etcetcec.
*Olha pra cidadã bem sério e pensa: CLARO E TAMBÉM SOU O BOZO \o/*- obrigado =).
(eu juro, se ela continuasse falando eu era promovido à categoria de "irmãozinho". Isso porque nem beijo na boca tinha dado)

*algum tempo depois*
-Então nós vamos sair e ele não vai desconfiar. Ele nem fuça minha vida mesmo, duvido que vai descobrir. Qq coisa minto pra ele.
-Opa, tamos aí.

*day after*
-Bom, já sei que sou seu irmãozinho, e meus irmãos trato na porrada. Vaza daqui.
-mas mas...


Bom, provavelmente alguns seres inconvenientes irão me xingar no msn, mas é pra isso que eu me faço de besta. Para me levarem a sério na internet.

Nenhum comentário: