Acesso rápido

03/03/2007

ODRA diz:
seu feio, escleorosado, idiota, bicha lésbica e repúdio à humanidade
_g | Faço códigos html por comida diz:
:* tb te amo amiguinho
ODRA diz:
que pérola do ingles c tem pra contar hoje?
_g | Faço códigos html por comida diz:
ah, nenhuma
tive que fazer teatro hoje
ODRA diz:
hauhauhuahasefudeuahuehauehaeuahu
sei como é
_g | Faço códigos html por comida diz:
eu gostei
ODRA diz:
:| :O
_g | Faço códigos html por comida diz:
eu gosto de teatro oras
e tb pq tinha duas gostosas no grupo
e uma delas quase me beijou
ODRA diz:
ah...
_g | Faço códigos html por comida diz:
não deixei na hora pq tava xavecando a outra :~
Dom Muppetuan (6)
ODRA diz:
vc nao perde tempo neh?
_g | Faço códigos html por comida diz:
deveria?
ficar chorando pelos cantos com um mimimi digno de virgem triste e fracassado na vida?
Ahn-ham
ODRA diz:
eu nao falei isso..
_g | Faço códigos html por comida diz:
geralmente eu só choro no dia. Basta dormir pra acordar de bom humor e sair falando: "UHU QUERO COMER UM CÚ!". E ser preso por ser tarado,mas isso não vem ao caso.

Imagina, eu, às 5 da matina, todo contente, abro a janela do quarto e grito a plenos pulmões:
"MEU PAU, IMPÁVIDO E COLOSSO, TAL QUAL O SOL, ERGUE-SE 90º ACIMA DA LINHA DO HORIZONTE PARA RESPIRAR O MAIS PURO AR DO INTERIOR E..."
Aí o vizinho replica:
"então enfia essa porra no seu cu e me deixa dormir filho da puta"
ODRA diz:
HUAOIHIUOAEHUAEAIUHEAUIOHEAOUIHEAEA

Nenhum comentário: