Acesso rápido

09/07/2011

Daí

Resolvi mudar o layout do blog. Aquele vermelho e branco eram de uma fase na qual eu não me encaixo mais e tals.

To quase contratando um designer para layoutar esse blog logo de uma vez e acabar com anos de layouts mal-feitos.

Sei lá. Só sei que estou sem dinheiro até o dia 15 desse mes, e praticamente na metade do meu inferno astral. Com um calhamaço de contas que saíram do controle, e nem tento mais explicar o porque. Ninguém entenderia mesmo.

Só espero que esse seja meu último ano de descontrole sobre suas coisas. Desde 2008 nessa porra de tentar fazer tudo certinho, tudo direito e só se foder.
E tome-lhe paciência e muito zen. Expiei todos os meus pecados nesse maldito tempo. Agora já deu né?


Plus, desde que comecei a trampar no R7 estou sem tempo até pra cagar. Mentira, tenho tempo para fazer tudo o que quero, mas durmo até o meio dia sem culpa alguma. Tem que ver isso aí.

E não, não sinto vergonha de fazer do meu blog um diarinho. Afinal, essa porra SEMPRE foi um diário, não importa o quão esses vendidos de outras áreas digam.

oi

Nenhum comentário: