Acesso rápido

27/08/2010

Amizade de homem. Não tente entender.

-Ô sua bichinha descarada, você vai pra onde?
-Vou pra casa da puta que te pariu!
-Beleza corno, vou te dar uma carona. Tua mãe tá lá.


-E aí barriga de burro?
-Cortou o cabelo com a Elza Pontes, foi?
-Melhor que esse sarará de pelos nessa cachola aí.
-Se é assim na cabeça de cima, imagina na cabeça do pau. Chupa!


-Vem cá meu filho, senta aqui no colinho do titio, que eu vou te mostrar uma coisa... tá vendo isso aqui? Isso aqui é licor de cair o pino. Mas não abre agora não, senão vai cair o meu pino.


-COM QUEM QUE EU TENHO QUE TRANSAR PRA ESSA MERDA SAIR DIREITO CARALHO?
-COM A PUTA DA SUA MÃE E PRATICAR AO MESMO TEMPO BESTIALISMO E ZOOFILIA
-Ué, mas não ia ser incesto?
-E desde quando ela é tua mãe biológica? :D


-Caralho chefe, quem é essa putinha gostosa aí?
-Minha filha...
-Sério?
-Sim
-Graças a deus que ela não puxou o pai. Imagina ter esses cabelos brancos com essa idade?


-Puta que pariu meu, você dirige igual uma moça... PERA CARALHO DIMINUI ESSA VELOCIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
-Cabei de achar alguém que grita pior que eu quando assusta hein, seu viadinho de merda.


-Faz logo essa porra aí seu cabaço.


Guilherme se sente bem

Um comentário:

Anônimo disse...

ainda bem que eu sou viado.