Acesso rápido

02/04/2010

Essa família não é normal

-aonde você vai com essa faca e marreta?
-abrir a fonte daquele notebook que você me deu
-oO'
**PLAC**
-Protno, fonte aberta. **mexe fuça cheira lambe** fonte consertada.
-Eu tenho MEDO de você...


-Filho, eu preciso que você a grade do portão.
-Ok, de que cor?
-Verde, amarelo e vermelho.
-HÃ?
-É ué, três cores, igual a pintura do portão em baixo.
-Mãe, eu me recuso a fazer essa atrocidade constrastante.
-**babando**mas vai ficar taaaaão lindo...


-O que é essa porra?
-Um dock para iphone.
-Feita com durepóxi e palitos de sorvete?
-É. Só falta comprar mais epóxi. Faltou massa :(
-Você fez uma porra de um dock para iphone com durepóxi. Não dá pra ser mais fodido que isso. Morra de cu entupido. Grato.


-VIRA ESSA BUNDA PRA LÁ AGORA EU VOU SOCAR UMA ROLHA PARA VOCÊ PARAR DE PEIDAR!


Família grande é um verdadeiro amor né mesmo?





Guilherme se sente bem

Nenhum comentário: