Acesso rápido

15/09/2009

Razões científicas para você valorizar sua gordinha!

Que mulher sofre de complexo de inferioridade, isso todos sabemos. É genético isso.

Entretanto, isso é corroborrado pela maioria dos homems, que menosprezam gordinhas e afins. Numa lógica um tanto imbecil, diga-se. Uma lógica desse tipo:

Mulher boa = mulher gostosa (comível)
Mulher gordinha = mulher feia (não comível).

Vamos partir do pressuposto que a maioria dos homens que conheço são educados dessa forma e que, de ogro capaz de fazer qualquer coisa no mundo, só há eu. Esses tais homens são educados bom uma excelente base de reallity shows, cerveja de má qualidade e empregos em cargos públicos. Eles simplesmente ignoram que, por uma razão genética, gordinhas são as melhores pareceiras sexuais para se ter na vida:

Baixa estima
Fato que toda mulher tem uma puta baixa estima. Mulher gordinha então, nem se fala. Por mais que seja bem comida, só o fato de ela se achar gordinha já faz com que ela automaticamente baixe a estima.

E é aí que tu ataca, meu caro. Elogiar uma mulher com baixa estima só faz ela se sentir melhor, e se sentindo assim, ela vai sentir mais livre ao seu lado. Vai elogiando até conseguir comer. Simples, né?
Só tome cuidado para não exagerar na dose do elogio, ou você vai ser promovido a melhor amigo gay, e aí, meu caro, pra conseguir pegar, só sendo muito rico, com carro importado e dando aqueles putas beijões de gala de cinema. Com pegada na bunda.

Quadris Largos
Compare a bunda de uma gordinha com uma bunda de uma garota "normal".

É bem maior, né?

Já é motivo suficiente para você idolatrar gordinhas.

Peitos GIGANTES
E bota GIGANTE nisso. Eu não gosto de peito pequeno, parece que a menina é vazia. Prefiro peito que você pegue e vaze da mão, ou que você tenha o que explorar, a um peito que mais parece duas bolas de tênis.

ME DÁ UM "B", ME DÁ UM "U", ME DÁ UM "C"...
Fale o que for, toda gordinha ainda tem aquilo que todo homem procura numa mulher. Não, não é uma mulher quieta, é "BUCETA" mesmo.

Sim, com todas as letras. Por mais que vocês falem que não, fatalmente é isso que um homem quer numa mulher. Como diz o Velhas Virgens: "podem até ser gordinhas, elas tem o que a gente quer".

De preferência com os pelos aparados. Mas isso é preferência minha, já que já me punhetei muito pra Vera Fischer.

Carinho, fofidão e meiguices mil
Fato que toda gordinha é extremamente carinhosa e meiga. Imagina o carinho que a gordinha pode fazer no seu pau e você vai entender o que eu digo.

Extras
Eu nunca vi uma gordinha que não fosse extremamente flexível. Na hora de trepar você consegue pegar as pernas dela e fazer mil malabarismos. Como extras, todas, absolutamente todas as gordinhas que eu vi são extremamente desinibidas na cama. Damas na mesa e putas na cama, como toda mulher ideal deve ser.

Algumas conseguem ser quietas e submissas (tipo quando estão amarradas e amordaçadas), outras são mais pró-ativas (algemas + chicote), mas todas, to-das viram putas na cama. Isso ja é motivo mais que suficiente para você idolatrar gordinhas.

Há ainda uma última razão, essa mais nerd: musas gregas eram todas gordinhas. E a Marilyn Monroe também era gordinha.





Resumão, gordinha são realmente tudo de bom. Só os pseudo machos que acham o contrário.





Guilherme prefere uma gordinha a uma super-magra



Um comentário:

The Ideas of a Vintage Doll disse...

E normalmente somos mais bem humoradas...