Acesso rápido

16/09/2009

Globo e seu trabalho, tudo a ver - parte 2

Eu até concordo com os artistas de acharem ruim terem sua liberdade minada. Censura é ruim em todo lugar, ainda mais na internet, ambiente, por definião, livre.

Entretanto, eles estão presos a um contrato, certo? Não está feliz com a empresa, pegue seus trapos de bunda e vá trabalhar para a record ou a band. Ou até o SBT.


A posição da globo quanto ao assunto é a de uma empresa que quer proteger sua imagem.


Eu já cheguei a trampar em empresa que liberava eu usar o notebook - junto com meu modem 3g e toda a internet que eu tivesse direito - mas que cortava eu usar MSN, twitter, orkut e facebook.

Sim. Meu notebook. Minha conexão, comigo pagando por ela. Eles minaram isso. E tenho certeza que centenas de brasileiros por aí estão na mesma situação, praticamente tendo que pagar para trabalhar.


Desses ninguém passa a mão na cabeça né? Mas vão lá passar a mão na cabeça dos artistas que sequer sabem o que você faz da vida, ou quem quer que você seja.


Façam-me um favor, antes de começar arrotar "não a didatura da globo", comecem a consertar os problemas de quem está do lado de vocês. A melhor coisa ever de se fazer.








Guilherme se sente bem



Nenhum comentário: