Acesso rápido

06/07/2009

Semana do Rock - Black Sabbath

O Black Sabbath é praticamente a porra da banda que me jogou no mundo do rock - até então, eu era apenas um replicante de conteúdo musical que ouvia o que os mais velhos próximos ouviam. Me lembro que a primeira música que ouvi deles foi a "Over to You", do álbum "Never Say Die!" (praticamente um dos melhores da banda, na minha humilde opinião).

Eles são considerados por muitos como uma das melhores bandas do mundo. Juntamente com outras bandas da época, como Deep Purple, Led Zeppelin e Jethro Thull, é dado como os predecessores do Heavy Metal.

Até 1999, a banda tem sido tocada em frente (tocada em frente, há!) por Dio, que substitui o Ozzy Osbourne nos vocais. Sinceramente, eu não gosto do Dio, tenho verdadeiro nojo por aquela vozinha afetada de pseudo metaleiro dele, BUT, ele consegue dar mais emoção às músicas que o Ozzy. Ozzy já voltou pra banda, mas agora mantém um processo em cima de Tommy Iommi sobre os direitos autorais do nome "Black Sabbath" (ps: filha da putice é foda)

De qualquer forma, o Ozzy ainda se mantém como o meu vocalista favorito acima de todos, ever ;)


Vídeos
Distrubir música na internets dessa forma é ilegal, mas falaê: vale pela referência ;)

Over to You

Essa música me causa arrepios até hoje. Meio angustiante

Air Dance


Eu gosto de piano. Muito. Tenho um tesão da porra em dedilhar um e fazer composições com ele. Adivinha qual música me influenciou a isso?

Hole in the Sky


I'm living easy where the sun doesn't shine é uma metáfora para "cu"? :D

St. Vitus Dance


Sabe quando você deu aquele pé na bunda na mina porque achou que ela queria se aproveitar de você? Então...

Dirty Woman


Claro que nem sempre somos romanticos e às vezes só queremos sexo, mas seus hormônios estão tão excitados (pra não falar na sua calça e seu olhar fixo nas tetas das meninas que você tenta xavecar) que dificilmente você consegue. Que você faz?

A música te diz exatamente o que fazer :D











Guilherme nunca vai às missas negras. Never!



Nenhum comentário: