Acesso rápido

08/06/2009

Como deixar um nerd com tendências suicidas

Foda com a instalação do windows no notebook dele.

Tipo fazendo o drive C:/ virar o drive X:/ e o windows parar de funcionar (E não, não dava pra renomear via prompt)





Eu juro que se tivesse uma arma de fogo nessa casa, eu teria dado-me um tiro ontem. Perdi todos meus dados: jobs, músicas, material de referência, meu lab, logs de conversas, gravações, remixes feitos por mim... tudo, tudo, tudo :(

Ao menos a maioria dos dados aí eu consigo reaver. O foda vai ser recontruir o lab (tinha uns três frameworks que eu tinha montado lá)


E pra completar, o iphone foi resetado também (mas nada a ver com isso), e eu perdi todos os jogos e utilitários dele.


ô merda de vida :(




Pelo menos amanhã é aniversário de namoro, ao menos isso me alegra um pouco :D










Guilherme está fazendo um hackintosh. Chega dessa merda de windows



Nenhum comentário: