Acesso rápido

19/05/2009

Nunca, em hipótese alguma, provoque alguma mulher na TPM. Sim, eu sei, é uma época que os homens correm, todos sabem que você deve ficar o mais longe possível dela, e se não for possível, trate de fazê-lo do mesmo jeito.

Neste exato momento, tem uma louca limpando a sala, cozinha e escritórios, de forma que eu tive que vir ao meu quarto para poder continuar com minhas atividades lucrativas*.

Isso quer dizer que eu deveria ter limpado os comodos acima citados, mas devido a estar muito ocupado, deixei para última hora**. Eis que a progênita da família chega, na TPM, e pergunta o porque eu não havia feito tais tarefas. Em outras épocas, eu teria respondido com um "foda-se, faço quando der vontade", porém tenho amor a minha pele e disse "Relaxa, a mãe mandou você ficar de boa e deixar eu limpar"

E de fato, Dona Mãe havia mandado mesmo. Bom, não adiantou porra nenhuma. Ela simplesmente pegou a vassoura, rodo e panos e foi limpar os benditos cômodos. Diante de minha insistência, ela havia dito que por motivos religiosos ESSA CASA NÃO É LIMPA DEPOIS DAS SEIS HORAS, CARALHO!

[Ela "tem deus" dentro de si. Seria mais fácil se fosse um tumor]

Diante de tudo isso, simplesmente disse "Ok, menos serviço pra mim".




E não me pergunte como eu sobrevivi a cabada de vassoura que tomei na testa


*baixar a primeira temporada inteira de House e depois gravar DVD
**ou seja, estava dormindo.









Guilherme está com um glaucoma no olho esquerdo depois da pancada



Nenhum comentário: