Acesso rápido

22/05/2009

Cervejas

Que todo bom brasileiro gosta de cerveja, isso não é novidade para ninguém. Gostamos também de mulher, carros e futebol, mas isso não vem ao caso do post, foquemos em cervejas


Tomamos Bohemia e pedimos fritas para acompanhar. Original com iscas de frango. Xingu com aquela calabresa desce que é uma beleza (rimou!). Fora a Teresópolis e Guiness. Ah, a Guiness...

E veja bem, eu falo de C-E-R-V-E-J-A, não aquela coisa que anunciam na televisão. Brhama? Meu deus, parece um vinagre amarelo. Nova Schin? A única coisa que presta da Schin é a Tubaína. Antártica não é minha número um, e skol nunca desce redondo. E a Sol me dá uma ressaca que escurece tudo quase que na hora. Sabe porque essas cervejas tem que ser tomadas "geladas"? Pra anestesiar sua língua e você não sentir o gosto das malditas.
E eu nem preciso falar da Heineken, aquela cerveja filha da puta, que desce com um gosto horrível e deixa um gosto mais filho da puta possível na boca, ao descer no final, certo?










Guilherme acha que a Heineken deveria ser banida dos bares



Nenhum comentário: