Acesso rápido

24/04/2009

Como fazer um blog de sucesso

Todo blogueiro de sucesso, como eu, o Edney e o Brogui seguiram alguns preceitos para ficar exteremamente famosos. Esses preceitos vieram de alguns mestres milenares, tais como o Antônio Tabet, o Pai Mei dos blogs.

Após anos a fio comendo somente arroz cozido e filé de pescada, aprendi a subir escadas com baldes de água nas costas, fazendo assim, com que meus ombros adquirissem extrema forma, ficando lindos, delicados e musculosos. Daí, um dia cagando no banheiro sem nada pra fazer, decidi: VOU COMPRAR UM NOTEBOOK. hihihi, hahaha, risosrisos, kpcokcakpcokcakpcokcakpcokca....

Para tanto, eu fundei um blog, no qual abri parte da minha... da minha... minha veracidade vendendo minha opinião a um custo incrivelmente barato num mercado terrivelmente inflado. Isso levou a um ganho enorme e gigantesco de 2000,00 rúpias mensaisatravés do AdSense, Mercado Livre afiliado, Submarino Afiliado, Buscapé afiliado e Programa Afiliado Anônimo, dentre outros.

Depois de ser assaltado na paulista, virar mendigo vendedor de canetas usadas e...aprender a ler, passei anos até aprender a escrever (Yes, we can!). Conversei horrores com a minha consciência, que só sabia me dizer que eu faço merda.
- Mas eu vou fazer blog ficar rico pegar meninas
- Você faz merda.
- Como que nesse mundo eu consigo sair do buraco sem machucar o pé?
- você faz merda.
- mas eu já tenho o notebook, mas ainda estou com fome!
- você faz merda.
- Vou ganhar adsense, google, microsoft, todos me querem
- você faz merda.
- vou escrever sobre merda.
- você faz merda.
- Você faz merda!
- você faz merda.
- Você faz merda. Já foi na rua do jókei?
- ....
- Nem eu.


Ou seja: para fazer um blog de sucesso, eu tive que usar a bundinha. E foi no sentido de escorregar no KY mesmo. E minha opinião e veracidade? Esta merda que vocês, meus 2 leitores, adoram acessar, é uma grande merda.

Nenhum comentário: