Acesso rápido

10/03/2009

Método Guilherme Batista de irritação

Eu estava mesmo procurando um assunto aleatório e engraçado, mas deveria ser algo meu - não gosto de replicadores de conteúdo.

Ok, até acesso o blog de alguns, mas é apenas pq, quando eles não estão replicando, eles estão fazendo o que todo blogueiro o faz: gera acessos ao meu blog.


O método não é muito difícil. É simples. Tão simples que você se pergunta depois como ninguém foi capaz de pensar nisso até hoje.

Pois é, nem eu sei. Isso apareceu nos tempos da faculdade, num dia que eu estava com a gana de fazer uma morena chapinha, porém rabudinha, ficar de boca fechada por cinco minutos, e o tradicional "CALABOCA, PUTA"* não adiantava.

Dado a explicação da história por trás desse método, vamos ao dito cujo. Ele é realmente simples: basta você repetir a última palavra, ou o último trecho, do que a pessoa disse.


Ok, eu sei que vocês tem alguns neurônios a menos, pelo simples fato de lerem esse blog (ou clicarem no link para ele), então vamos ao exemplo prático, via chat:


Guilherme Batista: aprendendo a ser irritante em uma lição simples e prática: responda para a pessoa perguntando sobre a última palavra que ela disse
Guilherme Batista: agora vamos aprender na prática. Me mande uma mensagem qualquer

lipe.kissa: Oi

Guilherme Batista: oi?

lipe.kiss: Oi. Tudo bem?

Guilherme Batista: tudo bem?

lipe.kiss: Tudo e você?

Guilherme Batista: você?

lipe.kiss: MANO
lipe.kiss: Isso é muito chato.



Simples, rápido e eficaz. Claro que, em teoria, vc não deve simplesmente chegar logo com os dois pés nas tetas. Você tem que levar a conversa normalmente, e aí sim você manda ver no método. Geralmente nem percebem que tal coisa acontece. Devo salientar que no log abaixo há um erro de principiante bem básico, então vocês prestem atenção. Assim:


Guilherme Batista: estou triste
Guilherme Batista: muito triste

Nayara CØRINTHIÅNÅ: que foi miguxo?

Guilherme Batista: o descent II não roda no windows vista :(

Nayara CØRINTHIÅNÅ: Q

Guilherme Batista: o jogo descent II
Guilherme Batista: não roda em windows vista

Nayara CØRINTHIÅNÅ: e?

Guilherme Batista: meu
Guilherme Batista: esse jogo era foda em 1997

Nayara CØRINTHIÅNÅ: não roda?
Nayara CØRINTHIÅNÅ: era foda?

Guilherme Batista: yeaph
Guilherme Batista: 24 fases
Guilherme Batista: e 4 fases secretas
Guilherme Batista: pilotando uma nave por labirintos cada vez mais complexos

Nayara CØRINTHIÅNÅ: 24? hm

Guilherme Batista: vc jogava isso, chegava no final e quando saía do jogo
Guilherme Batista: conseguia resolver um rubik cubic na maior facilidade

Nayara CØRINTHIÅNÅ: facilidade?

Guilherme Batista: é
Guilherme Batista: o jogo mexia com a cabeça

Nayara CØRINTHIÅNÅ: cabeça?

Guilherme Batista: vai.se.foder.

Nayara CØRINTHIÅNÅ: vsf?

Guilherme Batista: há, vc errou
Guilherme Batista: eu tinha colocado o "vá.se.foder."
Guilherme Batista: seria
Guilherme Batista: ".?"

Guilherme Batista: aprenda com quem inventou isso, sua anta

Nayara CØRINTHIÅNÅ: anta?

Guilherme Batista: eu voute bloquear, sua filha da puta

Nayara CØRINTHIÅNÅ: bloquear? auhuah


Claro que nem por ter errado primariamente a Nayara parou. Isso prova que o método é tão simples e eficaz que o torna praticamente infalível!


Guilherme Batista: agora, gafanhoto, que vc o aprendeu
Guilherme Batista: aprenda as leis de utilização disso:
Guilherme Batista: 1)Usar somente com nerds, patricinhas e pessoas fáceis de serem confundidas (skinheads, por exemplo)

lipe.kiss: Ok

Guilherme Batista: 2)uso com moderação, senão perde o efeito.
Guilherme Batista: 3)Pessoas que já tenham passado por isso se tornam mais resistentes ao efeito desse método no dia seguinte. Exceção: morena chapinha, loura burra e todas as mulheres encontradas no Padrão de Beleza Globo

Do antídoto
Só existem três soluções para esse método:
1)Evitar que qualquer uma das partes o use.
2)Cortar a parte que o usa. Geralmente isso se dá com um block, um "NÃO COMEÇA, Ô FILHO DA PUTA" ou um sonoro pescotapa no cidadão;
3)Um tiro bem dado no meio da testa da pessoa.

E-é-é-é-é-é po-po-po-por ho-ho-je-oooo-o-o-o... ah, vocês entenderam.


*se as meninas do luluzinha camp leem isso, vão fazer um protesto de queima virtual de sutiãs contra a minha pessoa machista. Acreditem, moças, o que eu fiz com essa menina foi um favor à humanidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do método!! huahuahua

Luiz disse...

Eu ADORAVA Descent II. Toda vez que encontrava algum amigo (jogando em rede) descobria que eu tava de cabeça pra baixo. E pra achar a saída depois de acionar a bomba era uma gritaria fiadapulta.