Publicidade

Acesso rápido

Top 5 músicas para você ouvir na fossa

Postado por Guilherme Batista, em 26/01/2009

A exemplo do Júnior, eu resolvi fazer um top cinco dessas músicas mesmo sem ter sido chamado


Que se foda-se, não to aqui pra dar explicações mesmo

Johnny Cash - A Boy named Sue
Aqui
Porque você deve ouvir:
Primeiro, porque Johnny Cash é artista de saco roxo, daqueles que você tem que ter na lista de qualquer jeito. Segundo, porque se você acha que a sua vida é ruim, imagina a de um garoto chamado "Sue" - um nome tipicamente feminino nos EUA. O garoto foi bunda mole e ficou chorando? NÃO, SEU FROUXO! Ele simplesmente foi atrás do pai para assassinar o maldito por tal afronta à honra.
Coisa que um arrastador de traseiro como você nunca iria fazer. Ouve a música e entenda a história, bichinha fresca!

Rammstein - Amerika
Aqui, e se o blip.fm ficar de putaria, mande ele pastar e vá pro vocêtubo
Porque você deve ouvir:
Rammstein é o típico artista de pré-adolescente pseudo-revoltado que, por incrível que pareça, consegue fazer uma meia dúzia de músicas com uma revolta justificada sobre determinado tema. A voz grutural do er... hm... vocalista é do tipo que te faz tremer por dentro. Se essa porra fosse militar, nego ia tremer nas base só de ouvir o cara gritar "ATIRA NESSA PORRA, CARALHO!" em alemão.
Ok, ouvir QUALQUER coisa em alemão já dá medo, porque você nunca entende o que o puto neo-nazi disse, mas whatever. Ouça e sinta mais raiva do Bush!

System of a Down - Cigaro
CLICA AQUI PORRA!
Porque ouvir isso:
System of a Down é o mesmo exemplo do Rammstein, mas pelo menos eu consigo entender as letras com mais facilidades, sem ter que me lembrar que eu tive um chefe neo-nazi. Prefiro falar a língua do capitalismo e tals. Cigaro vai completar a fagulha de revolta que começou a nascer nesse seu bunda-molismo, fazendo de você alguém que vai ter vontade de pegar o motivo da sua depressão e comer no café da manhã.

Ou te fazer se sentir o bostinha prepotente que você realmente é, você quem escolhe.


Matanza - pé na porta, soco na cara
Aqui
Porque você deve ouvir:
Porque isso vai extripar por completo esse seu complexo de bunda mole, e vai dar uma ativada na sua vontade de dar uns socos, pra extravar a tristeza. Que foi transformada em raiva a uma hora dessas.
Provavelmente você vai ter vontade de pegar aquele poodle toy da sua namorada e usar ele pra limpar o monitor do seu laptop a uma hora dessas. Enjoy that feeling ;)

Ou seja, na depressão, parta pra porrada. Ou deixe de bundamolismo, vire homem e vá comer umas putas depois de tomar meia garrafa de whisky paraguaio.

Nenhum comentário:

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados