Publicidade

Acesso rápido

Postado por Guilherme Batista, em 08/12/2008

O problema é que as pessoas colocam tanta merda e penduricalhos mortais em relacionamentos que qualquer beijinho já vira motivo para suicídio entre alguns. Besteira, a mais pura besteira. O ser humano deveria ter duas vidas: uma para treinar e a outra para praticar.

Fora as dúvidas que surgem devido ao sexo. Precisava de tanta merda assim, precisava? Não, nunca se precisou. Como aquela besteira de "não se pode fazer sexo com amigos pq estraga a amizade". Porra, vá se foder, vc vai trepar com o que? Inimigos? Para trepar, ou com amigos - que vai mostrar a eles que você tem mais carinho por eles, a ponto de se entregar ou querer que eles se entreguem para você- ou com desconhecidos que você nunca mais vai ver na sua vida, para evitar aporrinhação.

Nelson Rodrigues estava certo, o certo mesmo da vida é todo mundo deixar de besteira e ir se foder, assim pelo menos metade dos problemas do mundo deixariam de existir.

Nenhum comentário:

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados