Acesso rápido

17/12/2008

Não quero bancar o eu te disse, mas...

Eu falei aqui que estava desconfiado que esse bagulho que aconteceu em santa catarina poderia por ventura ser desviado para algum fundo [provavelmente o fundilho de algum político]


Bem, até agora isso não se confirmou, mas eu li aqui e aqui e vi em diversos jornais que nego simplesmente roubava itens no melhor estilo "Gothan Terra de Ninguém*". Só que numa versão com mais barro e mais morros caindo na cabeça dos morcegos.


Whatever, não vou discutir méritos sobre isso estar certo ou errado; to pouco me fodendo pra eles [chamem-me de egoísta se quiserem, mas eu tenho preocupações mais imediatas com pessoas mais próximas...]. Mas não é a primeira vez que isso acontece. Sempre que eu falo 'vai dar merda', pode ir se preparando pro rebosteio, vai dar merda

É uma mera questão de raciocínio lógico, sempre. Não me peçam pra explicar isso agora, não to com saco, mas por exemplo: você tem um site transmitindo vídeo live. Sabemos que streaming é costumas pesado, então o então estagiário aqui pergunta:
-E se entrar muita gente nesse site, não vai cair o servidor?
-Isso não vai acontecer

Um dia depois o site bombou e nego veio com "ESTAG LAZARENTO DOS INFERNOS **PESCOTAPA**"

Só me fodo nessa merda mesmo

Nenhum comentário: