Acesso rápido

17/11/2008

Key words

"putas gordas do embu onde encontrar para comer"
Você pode achá-las no CAIPIRÃO, ou na cidade local mesmo.

Sim, a porra do bar mais balado da cidade se chama O CAIPIRÃO. Entende agora um dos motivos para eu ter raiva daqui?

"ínternet ensinando "
"Conzertesa" não foi bem sucedida...

voce é um ser humano deploravel safada
eeeé a arte do insulto ensinando aonde botar esse mulherio no seu lugar. E chifrs na testa

vida de puta
É foda. Álias, é uma foda atrás da outra, e nessa vida, ela ganha mais numa noite que você em um mes.

Morra de inveja. Aonde eu viro puta?

vai tamo no cu porra to cansada de amar e nao ser amada
Quem foi a mal comida aê que chegou aqui através DISSO?

usa o pão para fazer almôndegas
Eu costumo usar carne.

traveco comndo cu de macho e batendo na cara dele video e fotos free
Olha, meu caro cara gay, eu adoraria te ajudar, mas travecos você pode achar na Rua Augusta, acho que do lado que vai pro centro. E no Jóckey Club, o famoso jóckey club.

taturana verde
É uma coisa nojenta.

tirar pelinho roupa preta
É outra coisa nojenta

tailandesas peladas
É uma coisa mais nojenta ainda. Tailandesas tem a buceta verde de sífilis.

putas tailandesas
Eu falei que tailandesas tinham fama...

ruiva e peitos ,ruiva com uns peitão e ruiva peitos
É uma coisa linda que faz ter orgulho de ser homem.

ricardo crucelli
É uma bichona que deveria ser empalada.
E é meu ex chefe também


respotas ignorantes - insira aqui 85 variações de "respostas ignorantes" (POUTZ!)
-"VÁ TOMAR NO OLHO DO SEU CU, FILHO DA PUTA!"
Se você usar o tom de voz certo, até seu cachorro se sente culpado.

receita para uma noite inesquecivel
Pegue a mina mais fácil da noite e entupa ela de álcool e toda a sorte de drogas que você puder ter. Você tem que ser preferêncialmente virgem. Leve-a pra casa dos pais, começe as preliminares e quando terminar de tirar a roupa dela - e estando você vestido - deixe-a vomitar liiiivremente em você, na sua cama, suas coisas...


... garanto que você não vai esqueçê-la por uns quatro anos, no mínimo.


pos graduação "lato-sensu em reprodução humana"
Isso foi um nerd querendo pagar de comedor.

pedro cortado urologista
EEEÊ, ironia, sempre presente onde a gente menos espera!

msn putas, msn garotas de programa, msn de putas garotas de programas
Lamento, aqui não tem isso. Tente no M Class

minha namorada é ruiva
Dê graças aos céus por ser sortudo, xará.

gif de frango depenado
AHEUAHEUAHEUHAUEHAUEaHEUAHEuAHEuaheuAHEuhaeuAHEuAHeuAE LOLz

faveladinha trepando
Juro que não quero imaginar essa cena.


voce sabe como jogar freecell
Sei. E saber disso não me fez esquecer a cena da faveladinha trepando.

fase de triste de adolescente
É aquela em que a criatura cheia de espinhas descobre que tem uma faveladinha trepando, e ele não.

embebedando uma mulher
Olha rapaz, eu não recomendo.


Exceto se ela for uma faveladinha. Catzo, essa porra não sai da minha cabeça :(

como se faz uma besta
COM UMA FAVELADINHA TREPANDO E PROCRIANDO!

como embebedar mulheres
Fale da faveladinha trepando. Quando ela começar a rir, vire a garrafa de 51 na boca dela. Simples, não?

blog bucetinhas apertadas
Aprenda: não é a buceta que é apertada. É ela que não lubrificou o suficiente. Então, trate de por mãos, bocas e tudo o mais que tiver em obras!

animar os amigos
Dê-lhes uma dedada anal. Garanto que se animarão ANTES de voce chegar com o dedo perto.

Nenhum comentário: