Publicidade

Acesso rápido

Postado por Guilherme Batista, em 10/10/2008

Ultimamente estiveram me perguntando pq eu matei o Eddie.
Para quem não sabe, Eddie era o pseudônimo que eu tinha nos idos de 63 do antigo, falecido, morto porém não enterrado trindade. Bem, ideologias RPGistas à parte, esse blog era apenas um blog de um jovenzinho revoltado e fútil, tipo emo, cujas únicas preocupações eram cerveja, sexo e mulher.

Hoje em dia eu sou apenas um revoltado cujas únicas preocupações são cerveja, sexo, mulher e carros. Mudou pra caralho né?

Enfins, perguntaram-me muito nos últimos dias:

-Po, pq tu matou o eddie e o trindade? Eram mó legais

Eis a versão resumida:
-Porque eu quis, caralho.

Agora a completa:

Po, o eddie era apenas uma personificação do meu lado revoltadinho com... deixa eu ver... 16 anos a 19 anos :|

Como deixei de ser revoltado depois disso [ah-hã, vai nessa que deixei], apaguei ele.

Sabe que um dos princípios para um homem ser foda é ele nunca deixar rastros, né [assim o tempo se encarrega de deixar as lembranças boas do homem e tals]? O eddie era um rastro meu, tanto positivo quanto negativo. Uma vez que eu tenha crescido, ele não era mais necessário, pois apenas personificava meu lado fútil e imaturo. Não que eu esteja muito diferente hoje.

Mas ele continua vivinho atendendo pelo nome de "Guilherme" :P. Ou "Gui". Ou "SEU FILHO DE UMA PUTA TAILANDESA ENGULIDORA DE COBRAS!" :D


Enfins, espero sinceramente que a resposta esteje dada, ok? Tem pelo menos 2 anos que o eddie morreu. Finito. The End. Acabou, entenderam?



Agora vão tomar nos seus cus e me encontrem no bar para tomar cerveja, porra.

Nenhum comentário:

ACESSO RÁPIDO

STAY IN TOUCH

COPYRIGHT Guilherme Batista

Todos direitos reservados