Acesso rápido

29/10/2008

Linux fede, você também*

Todo lugar que eu vou, em que há uma concentração de geeks e nerds psicopatas whitout social life, há algum idiota que pensa que linux é o melhor OS do mundo. Não vou listar aqui as N razões para você evitar esse sistema operacional, apenas vou citar a principal delas: quem mexe com linux sente muito mais prazer em recompilar o kernel do ubuntu do que efetivamente foder com sua namorada.


Sorte a minha que nunca fodi com minha namorada. Whatever. Vou listar aqui as razões para você usar o WINDOWS!


Sim, o windows. É fácil falar mal de uma coisa que a gente detesta [mimimi eu odeio aquela mina cheia de cera, mimimi eu odeio aquele cara feio e preto, mimimi eu odeio a Dell / HP / Lg / Sony / Sua marca poderia estar aqui]. Quero ver falar BEM do que se gosta. Como exemplo, vocês podem ver a quantidade de postagens em que eu xingo a ari aleatóriamente e a quantidade de vezes que elogiei ela.

A diferença ilustra bem a minha filosofia de vida :P

Enfins, eis aqui as dez razões para usar WINDOWS:

a)TODOS OS DRIVES! Você não precisa se preocupar com instalar porra nenhuma na sua máquina! Simplesmente chega, enfie a porra do hardware nesse lixo que você chama de "computador que roda Doom III" e saia feliz usando seu novo brinquedo da maneira como quiser - eu recomendo enfiar isso no cu, seu lazarento desgraçado filho de uma chupadora de sêmem ressecado.

b)COMPATIBILIDADE! Metade dos sites no mundo inteiro são feitos de forma a rodarem de maneia decente no INTERNET EXPLORER SETE. Se isso não fosse motivo o suficiente, eis mais um: você pode navegar na internet sem se preocupar se o site vai funcionar direito ou não, ESSE BROWSER É QUE NEM PUTA DO LARGO DA BATATA: ACEITA QUALQUER PORCARIA, incluind você, seu vendedor de tampico vencido que faz ponto na Rio-Santos.

c)TECLADOS MULTIMÍDIA FUNCIONAM! Mas é só com o windows media player. Mas se você é uma bicha desabilidadosa o bastante para comprar um TECLADO MULTIMÍDIA E NEM SABE USAR ESSA PORRA DE MOUSE PARA CHEGAR NO PLAYER RAPIDAMENTE, então provavelmente nem conheçe outro player que não esse. Todo caso, eu nunca vi um teclado assim funcionar no linux. E sabe POR QUE? Porque programadores que fizeram isso no linux perceberam a perda de tempo que era recompilar um OS inteiro só para fazer o PLAY funcionar
ô raça.

d)USUÁRIOS! usuários de windows são mais simpáticos e prestativos na hora de ajudar. Eles até tiram sarro da sua cara, mas sempre te indicam o caminho certo para chegar em qualquer lugar - até pq, se o sistema tá ali, pronto, pra que mexer?

e por último...!

e)ATUALIZAÇÕES FÁCEIS! Você só precisa baixar o pacote do site da Microsoft [seu OS poderia estar aqui] e PRONTO, atualização resolvida. Tu não precisa se preocupar com recompilar pacote, MANDAR o os procurar atualizações e o caralho. Simplesmente bota a porra toda no automático e pronto

A exemplo disso, imagine que o OS é um carro e a atualização, a marcha. Cada vez que você precisa mexer na marcha do seu windows, apenas pisa numa embreagem e move uma alavanca.
Se fosse naquele seu modelo gurgel-linux, você teria que a)desmontar a caixa de câmbio; b)mandar o carro procurar pela versão mais nova; c)tirar cada engranagem velha e esperar cair as novas do céu e d)remontar tudo.

descomplique, caralho.




*referência à um antigo post num blog antigo que não é meu, mas está sumido.

Nenhum comentário: