Acesso rápido

14/08/2008

Zapeando randomicamente pelo orkut me deparo com essas comunidades:

"Não me inveje por ser LINDA!"
-Eu consigo imaginar a belezura que é ali quando vejo gente assim nessa comunidade.

"Mulheres que assustam os homens"
-É,tipo assim: Você, jovem ogro cearense está lá, no forró, quieto, com sua cerveja Nova Schin em mãos, quando chega a mulher citada acima - por trás de você - e diz: "OOOI! :D"

Se o cara não tiver um pesadelo ele pode ser chamado pra compor o BOPE.


"Afinal, o que você quer comigo?"
-Minha cara, para um fulano procurar gente como você, ele só pode querer uma coisa: sexo com o primeiro buraco portando um ser inalador de oxigênio.
Se não for com você, e logo, ele vai desistir. Simples.

"Não sou bradesco + sou completo"
-DEUSES, COMO GENTE ASSIM É POSSÍVEL? Pensei que seres humanos fossem uma raça evoluída :(


Ê laia...

Um comentário:

Luly disse...

Eu vou entrar na 'não me invejem por eu ser linda'. hahahaha

Mentira. Não vou não.