Acesso rápido

07/08/2008

Que fique registrado

Amanhã algum filho da puta que não tem o que fazer vai acionar o botão de "ON" e criar um mini buraco negro. As chances de isso dar merda são de uma em um milhão.


E todos sabemos que qualquer coisa que tenha uma chance em um milhão SEMPRE acontece.

E dentro da Terra.




A estupidez humana se supera a cada dia, sabe? Quer dizer, já ouvi falar de mandarem mísseis nucleares e detonarem duas cidades, de uma falha humana explodir uma usina nuclear, de armas químicas serem usadas em guerras e envolverem civis e de pessoas estourarem o limite do cartão de crédito, comprando aquele sapato cravejado de diamantes. São coisas realmente estúpidas, mas ela ainda tiveram solução.

Agora, abrir um buraco negro me parece algo como brincar de roleta russa sozinho. Carrega a arma, gira o tambor, apontar pra cabeça e disparar.




Enfins. Vou deixar registrado algumas coisas aqui:

Ari,eu te amo, ok? Isso é sério.
Itaú, aqueles um milhão negativos que to devendo pra vocês eu pago amanhã, sem falta.
Meninas que tentei comer e não tive a oportunidade, mais sorte para mim na próxima.
Família, eu adoro vocês. Mentira. Verdade. MENTIRA! Verdade. VAI ACHANDO AHEUHAEUAEUAHE **surta**


E meu chefe, relaxa, se o mundo realmente acabar amanhã, eu passo um email

Nenhum comentário: