Acesso rápido

12/07/2008

Acho que vou começar a postar sobre a excelente* prestação de serviços que se indignam a me dar.


Veja você, comprei um monitor widescreen 15' da HP com caixas de som embutidas. Uma coisa linda de deus, pq era HP, no ponto frio.

400 conto em X vezes sem juros. Delícia.

[é caralho, eu sou pobre e to acostumado a prestações]

Como comprei ele no dia que ia ver minha namorada, e sou pobre pobre de marré-desci, mandei entregar o bicho, dado que não tinha carro [e parece que vou continuar não tendo, dado meu incrível talento em nunca conseguir a maldita CNH]

qual não foi minha surpresa, não entregaram no prazo. E barraqueiro que sou, fui atrás da filha da outa da vendedora arrancar a alma dela dos devidos responsáveis:

-NATÁLIA, CARALHO, MEU MONITOR NÃO CHEGOU AINDA!
-:| :O:P Deixa eu ver aqui... Ih, Guilherme, saiu de catálogo...
-O QUE?
-Calma, calma, calma, já vou providenciar uma coisa melhor... faz assim, me liga amanhã.
-Hm


Liguei no dia seguinte e no mesmo dia recebi um da LG.
17 polegadas.







FO DI DA ÇO O BICHO, PUTA QUE PARIU. E no preço do da HP.
So que por default essa porra é 200 conto mais cara.






Recomendo a compra e a entrega do ponto frio. Eles demoram, mas acabam te mandando coisa mais muderna \o/

Nenhum comentário: