Acesso rápido

13/06/2008

Vendo um dos álbuns de fotos do orkut de um amigo meu que está no exército - um álbum de fotos mostrando o quartel, as táticas de treino, as armas e mais uma caralhada de coisa de dentro - eu me pergunto: é ilegal ou não?


E se for... CARALHO PUTA QUE PARIU COMO EU CONSEGUI ARRUMAR AMIGOS TÃO BURROS E IDIOTAS, CACETE??!?!?


no tempo em que me prostituí Quando fui me alistar, tinham deixado BEM CLARO EM ALTO E BOM TOM, RECRUTA, VOCÊ ESTÁ ME ENTENDENDO CARALHO? RESPONDA A SEU SUPERIOR, CIVIL! que nenhuma informação do exército poderia ser divulgada a civis SEM EXPRESSA AUTORIZAÇÃO DO SEU SUPERIOR E AINDA ASSIM APENAS PARA A IMPRENSA QUE ISSO PODERIA ACONTECER.







... ma considerando que ele lê esse blog, deve ter arrumado a tal autorização.
Eu espero que tenha (6)

Nenhum comentário: