Acesso rápido

18/06/2008

Lista de presentes de aniversário

Pois é, gente, dia 30 de julho tá logo aê [pertinho né?]
É uma data muito conhecida como "Dia do Aniversário do Guilherme".


E como todo bom aniversariante que não quer decepcionar seus convidados, segue a lista de presentes que vocês devem me dar.
Note que são coisas que eu AINDA não consegui comprar, seja por tempo, seja por grana ou seja por eu estar de saco cheio de gastar meu suado dinheiro e resolver gastar o de VOCÊS.

Notem também que as coisas mais tradicionais que um homem do meu tipo - que trabalha até o cu da noite - geralmente procura, tais como "boneca inflável", "iphone", "ipod" e "ferrari" não estão inclusas. Primeiro pq eu tenho namorada, de forma que boneca inflável se torna um item supérfulo - e ainda que eu fique sem namorada, as árvores estão aí. Naturalismo, minha gente, isso salva vidas!


Ou mata espermatozóides, tanto faz.

Segundo, pq eu nunca, em absoluto, NUNCA fui muito fã de iPod, muito menos de iphone. Meu celular já faz quase tudo que o iphone faz, com a vantagem de ter custado 3x menos. Sim, tem google earth instalado nele. Sim, tem msn instalado nele. Sim, ele visualiza arquivos .doc, .pdf, .xls, .xml numa boa. Sim, ele tem o itunes dentro dele. Sim, ele tira fotos, a 2mp. Sim, ele tem final fight instalado, super mário bros, bomberman, megaman x, call of duty (!) e counter strike - ou pelo tinha até eu me irritar com a tela minúscula e desinstalar os dois últimos. Sim, ele toca vídeos também. E sim, com a última atualização da bios dele [thx, sony!], ele aguenta até 8 gb no cartão de memória.
E ele toca mp3 com um simples toque nos butão lateral. Ou seja, ele faz tudo que o iphone faz, e ainda assim, é melhor, dado que não sou obrigado a aguentar a viadagem animada [redundância? Toda viadagem que conheço é animada!] que a Apple impõe em seus produtos.

Ok, peca por não ser touch screen, mas quem tá ligando pra isso? Os únicos lugares que tenho que enfiar o dedo são nos leitores biométricos e no cu de quem tá lendo, escrevi saí correndo encher o saco. Nem tudo é perfeito, vai.


De qualquer forma, a lista de presentes nem vai doer no bolso, pelo menos no meu:


HP Pavilion DV2770 Core 2 Duo
Um notebook bom, para os padrões atuais, mas ótimo para um cara que vai trabalhar apenas com flash, java, office, js, python, after effects e sound forge. Alem das tradicionais apresentações de trabalhos para os clientes.
4 mil, minha gente, isso nem tá tão caro assim para um notebook multimídia decente, vai.


Cartão de memória de 8gb
Juro que caçei, mas não achei :(

Cuecas novas
Porra, cuecas são como senhas, devem ser trocadas periodicamente [ou era o contrário?]. De qualquer forma, as minhas devem ser de seda, modelo samba canção, SEM DESENHOS DE QUALQUER ESPÉCIE.
Só abro excessão para cuecas de oncinha, do tipo sunga. Essas sim, são style.

Camisetas
Em cores puras, e escuras, faça-me o favor. Não precisa ser necessariamente preta, é impressionante quando eu falo "eu gosto de roupas escuras" e as pessoas traduzirem como "Roupa preta".

Livros
Qualquer um, de qualquer ator, de qualquer ano, de qualquer editora.
Exceto os infantis. E os do Stephen King

Uma garrafinha de água.
É útil vai. Mata a sede e hidrata o corpo.

Jogos de tabuleiros.
Damas, xadrez, dominó, xadrez chinês, resta um, otelo... Essas coisas que obrigam você a pensar.
E a interagir com outras formas de vida baseada em carbono e proteínas.



O penúltimo item é mais importante. Obregado, obregado.

Nenhum comentário: