Acesso rápido

24/06/2008

Eu falei que tava desempregado, desde quarta feira passada?

E que em vista dos freelancers que tinha, eu não me senti desempregado, apenas momentaneamente deslocado de empresa?

E que na segunda feira, quando fiquei sem nada pra fazer, bateu A DEPRESSÃO?
Logo, fiquei desempregado desded segunda feira.






...




Pois é, considerando tudo isso eu posso dizer que fiquei apenas UMA SEMANA desempregado.

Segunda que vem começo no trampo novo, como flasheiro Programador Action Script [eu adoro nomes pomposos para cargos comuns, tipo "Programador Action Script", "Operador de Logística pela Portaria", "Comerciante de Produtos do Mercado Informal" e por aí vai].


To feliz. Isso ae o/


Agora só esperar sair a recisão do trampo anterior [ME RECUSO a falar dele aqui, é anti profissional até] para torrar com as melhores coisas da vida: putas, charutos cubanos, Jack Daniel's, um notebook, uma boneca inflável e uma garrafinha de água.




Sim, uma boa garrafinha de água mata a sede causada pelo Jack Daniel's.

Nenhum comentário: