Acesso rápido

09/06/2008

1 ano

POUTA QUE PARIU, um ano.

UM ANO juntos. Um ano enfrentando a si mesmos como uma forma de mostrar ao outro que poderíamos ser melhor. Um ano enfrentando pessoas querendo a separação, familiares, traições, decepções. Um ano de felicidades, de gozos, de descobertas, de ensinamentos, de arrogancia, de leitura juntos. Um ano em que ambos ficaram desempregados ao mesmo tempo, e usaram esse tempo para se conhecerem melhor. Um ano em que um tentou sobrepujar o outro, e ambos notaram que eram poderosos demais pra isso. Simplesmente se aceitaram.

Um ano descobrindo um ao outro juntos. E ainda tenho a certeza que não descobri nem 10% do que você é. Um ano em que eu reconquisto [ou pelo menos tento] todo dia. Um ano olhando nos seus olhos e dizendo: "eu te amo". E não estava mentindo.

Um ano de transformações, algumas voluntárias, outras não. Sabia no que eu tava me metendo, e mesmo assim mergulhei de cabeça. Pensei: "por que não? O máximo que pode me acontecer de ruim é uma desilução amorosa!". Um ano de tempestades, um ano de calmarias. Um ano em que ela viu que eu era uma rocha fria e sem sentimentos, e que pouco depois me mostrava a mais sensível das criaturas.

Um ano de silêncio, um ano de conversas. Mas principalmente, um ano de aceitação.

Um ano muito bom, diga-se.



Ari, eu te amo. Muito.
E quero que você fique comigo por um bom tempo. E que esse bom tempo seje nosso "para sempre"

Nenhum comentário: