Acesso rápido

27/05/2008

Tiöepes

A primeira vez que fui apresentado à essa merda, foi em 2006 quando eu tinha 4 anos, quando eu andava com aqueles anormais bípedes auto-determinados "nerds" [pq, de nerds, eles só são loosers; Desculpem amigos, vocês PRECISAM ler isso :)]. Tinha um cara, com fixação por uma imagem de caveira - e uma letra em particular, presente em seu nome - que escrevia tudo errado. Você percebia que era de propósito, dado que a criatura [vc só pode chamar um gordo de 190kgs com voz de mulher de "criatura", mas faça isso de maneira respeitosa] era extremamente inteligente

Enfins, 2006 se passou e eu tretei verbalmente com metade desses anormais [metade? Foi mais de 3 mil!], pelo controle de uma comunidade [!][Quero deixar claro que os três mil aê queriam o controle da dita cuja e eu, deixar a anarquia rolando solta.], veio 2007 com todas as suas garotas [e minha namorada] e oportunidades de empregos [DINHEIRO!]. Como entrei em outra órbita, larguei a nerdaiada perdedora de lado e fui cuidar dos meus afaseres [coisas como "arrumar emprego", "namorar", "tentar tirar essa maldita CNH que você tenta a anos e nunca consegue" e por aí vai]. Eis que no meio de 2007, uma ex-peguete-puta-de-fim-de-semana-**insira aqui seu adjetivo favorito** veio escrevendo em TIOPES!!!!11

A princípio, achei que o nerd gordo havia feito escola. Senti um tremendo orgulho de ter sido amigo do cara, por ele fazer sucesso e o caralho. Até flertei com o tal modo de escrever, mas não consegui me adaptar na época. Depois veio o Andy [um gay aê que vocês podem conhecer googlando o blog dele aí na lateral - ele deletou o blog e eu tenho preguiça de deletar o link de lá] e por consequinte, um flerte bem rápido da ari com essa linguagem.

Agora ela estourou nas paradas, abrindo mídia para meia dúzia de blogs, alguns artigos na desciclopédia, a tina e... o assassinato da língua portuguesa:

-OE GUIEEEE!!!!
-?
-Tiop como fas//
-Aimeu saco...
-Puó velhu, vç pressiza de vier esso e...
**tapão no meio das fuças da pessoa**

Sei que meu amigo vai ler esse post. Cara, tiopes me deixou com tanta raiva, mas tanta raiva, que eu vou descontar em você. E como voce mora na mesma cidade que meu pai morava ... :D

Nenhum comentário: