Acesso rápido

21/05/2008

-Por que você tá nervoso?
-Porque essa louca chata maluca psicótica [que fez o enorme favor de passar a tarde inteira torrando meu saco com alteração de UMA LETRA e desaprovando 2574819787^10 layouts por causa disso, além de ter me xingado por um motivo extremamente besta] não aprova nada do que esse maldito departamento [aka "O MEU DEPARTAMENTO, O DE INTERNET"] faz.
-E o que qui ela fez?
-Eu não acabei de falar que ela NUNCA APROVA NADA DO QUE O MEU DEPARTAMENTO FAZ, cacete?
-Ow seu moleque, faladireito comigo que eu sou uma senhora de respeito e...
-Se fosse de tão respeito assim, cuidava mais da própria vida.
-Ai mas eu só quero ser simpática e..
-QUER QUE EU FALE MESMO AONDE VOCÊ DEVE IR COM SUA SIMPATIA?
-Olha, eu só queria conversar um pouco...
-Olha pra minha cara, eu pareço alguém que quer conversar? NÃO NÉ. Dá pra fazer o favor de me deixar sozinho enquanto eu tento resolver esse maldito problema?

Ou eu que sou briguento ou as pessoas são difíceis. Aposto na segunda alternativa.

Nenhum comentário: