Acesso rápido

06/05/2008

Eu tenho uma imensa vontade de mandar tudo à merda, principalmente quando você resolve ir lá ver ela [contrariando todas as normas do bom senso que dizem: vai pra casa cuidar um pouco de si mesmo, ou da sua família] e a noite termina com:

-Seus conceitos ridículos;
-Você vai e usa o que leu no meu blog, feito um retardado;
-"Oi eu li no seu blog que você queria sair,pq eu sou um retardado";
-Você acha que todo mundo tem que ser seu cachorrinho pra ir abanando o rabo quando te vê? <- não, só queria mesmo que minha família parasse de se fechar toda vez que chego perto, só isso...

E não adianta tentar consertar a merda feita [como já tentou em outras vezes, e eu só aceitei por falta de opção melhor] com brincadeiras e agindo feito criança retardada, ou querer desdizer e se desculpar. Não adianta, a mágoa já tá feita, o que você precisa fazer nessas horas é aquietar o rabo e aprender a lição na hora. A de que não se deve ficar irritando à toa o outro, pisando nele como se fosse seu pequeno capacho.


Eu aprendi isso faz umtempo já, mas parece que a recíproca...

Nenhum comentário: