Acesso rápido

16/04/2008

Say "goodbye"

Recente tive um gigante problema que fez-me atrasar pro trampo.

Seria uma notícia um tanto comum, se eu não tivesse que ter ido no médico no maldito dia e descobrir que meu fígado estava indo pras cucúias


Vamos deixar claro que o fato de meu pai ter sido um cachaceiro e ter feito eu tomar pinga aos 4 anos não contribuiu em nada com isso. Eu já sou louco por natureza, e (in)felizmente sou imune aos efeitos do álcool.
É só tomar um pouco que eu fico fora de mim, é impressionante.

Mas isso não vem ao caso. Meu fígado estava teoricamente se dissolvendo, graças à uma ligeira infecção. Preciso lembrar de perguntar pro gastro que diabos de infecção maldita é essa, mas o fato é que ela me custou 150 paus em remédios e uma completa piração. Além do completo cansaço dos últimos dias.

Eu não conseguia nem trepar direito. E no meu caso, isso é deveras ruim. Afinal de contas, o tempo livre que passo com a namorada é destinado a duas coisas: dormir e trepar, coincidentemente, feitas na cama.

o legal disso tudo é que quase, quase, perdi o referido órgão. Agora, sem bebedeiras, sem comidas pesadas, sem besteirol por pelo menos umas duas semanas :(

Merda

Nenhum comentário: