Acesso rápido

05/03/2008

Curto, grosso e eficaz

Email recebido agora à pouco

De: fulano@anonimo.com.br
Para: batista.guilherme@gmail.com
assunto: QUE EU FASSO, VÈIO!!!!!?!

Aê mano, fmz? Lembra de mim? Sou o Fulano, aquele maluco que estudou contigo no Colégio Que A Gente Fez a 8ª Série. Véio... to cuma duvida: to namorandu uma mina a 1 ano, mó gente boa veio, e que fasia de td pra mim.. mas manu, ela comessou a ficar manhosa, meu namoro tah em crise, veio!!!!!

QUE EU FASSO VEIO?!?!?!



Ok, você estudou comigo e não aprendeu a digitar. Típico.

Reply:
De: Guilherme D.A.
para: fulano@anonimo.com.br
Assunto: QUE EU FASSO, VÈIO!!!!!?!

Trepe até seu caralho dissolver. Essa manha toda é falta de pica.





Afinal, mulher se trata na base da porrada mesmo

PS: aprenda regras gramaticais

Nenhum comentário: