Acesso rápido

27/02/2008

Ontem de tarde, no celular:

-MEU, CE NUM TEM NOÇÃO, O CARA MORREU NA LINHA DO TREM, TO COM NOJO :(
-**aproveita e pega uns pedaços dele pra fazer churrasco** Você tá bem?

Acho que estamos em torno da 4ª, 5ª morte nos trilhos do metrô / trens da cptm, em menos de uma semana. Não achei informação disso em nenhum lugar, querem encobrir e mostrar que é seguro essa merda?

Seguro é meu pau dentro da camisinha comendo puta barata

Fica registrado. Lembrem-se crianças, fiquem atrás da faixa amarela, sempre. Bem atrás. E entrem correndo. Esses caras sempre caem quando o trem chega e todo mundo se acumula pra querer entrar, com medo de perder o lugar para sentar. Antes perder o lugar que perder a cabeça.

E se quer sentar, senta no meu pau, bando de cuzões.

Ainda acho que tem coisa errada ai, com tanta gente caindo nos trilhos do metro em horários de pico. Assassino serial, seita, excesso de dívidas... alguma coisa esse pessoal que morreu tem em comum.

ps: segundo um pessoal do metrô [isso não é falácia, ok? apenas não lembro o nome dos cidadões responsáveis por essa área], a maioria das mortes acontece por pressa dos outros. Reiteiro, fiquem bem afastados da faixa amarela.

PS2: sacanagem é isso: sua namorada ver um suicida agir, ligar pra você, e a noite, você mandar pra ela essa imagem

Nenhum comentário: