Acesso rápido

14/02/2008

Hoje, nos EUA da Améria [o erro é proposital] é dia de São Valentino. Dia de presentear quem nós gostamos ou quem amamos. E Você, meu caro, lembrou disso? Duvido.

Duvido muito, pq até mesmo o mais atento dos meus amigos - um jornalista aê, cês não conhecem - só foi tocar na porra do assunto umas quatro da tarde


VOCÊ ESQUECEU DA DATA, SEU ANIMAL!

Não se sinta envergonhado. Se eu abrisse um tópico na blogueiros dizendo que hj seria um dia especial, metade deles iriam no google procurar antes.
Então, erga a cabeça, infle o peito e grite a plenos pulmões: FÓDEU!


Sua vizinhança vai te estranhar se vc fizer isso pela manhã.

Conhecendo o povo do jeito que conheço, só uma meia dúzia vai ter lembrado de fazer qualquer coisa. Então, vamos lá te dar as dicas básicas pra consertar a cagada de não ter ligado pra sua garota ainda e desejado "Happy Valentine's Day"

Por que? Vá por mim, mulheres são tão esquisitas que SEMPRE notam isso.

1)Dê flores

Mulheres em geral gostam de flores. Podem falar que é brega, que é chato, que era coisa que teu avô fazia e sempre saía uma abelha daquela merda, mas eu nunca ouvi falar de uma dama sequer, QUALQUER UMA, que não gostasse de receber flores.

Dar flores com presente então é quase que certeza de comprar sua garota - mas deixe essa técnica de lado, quem usa ela geralmente não tem outro recurso à mão.

Brega mesmo é dar flores + bombom.

2)Leve ela para o motel. E de uma noite de pica grossa non stop sem intervalos comerciais.
Lembre-se de fazer ela gozar bastante antes de você.
Se ela não acordar feliz do seu lado, amiguinho, melhor você voltar pra escolinha de fodelança

3)Passeie um pouco com ela
Dado que estamos numa quinta feira, e a maioria dos seres humanos normais precisam ir trampar amanhã, levar a garota para um motel é uma atitude, digamos... insana.
VOCÊ precisa acordar cedo amanhã, sacou?

4)Tda.

Nenhum comentário: