Acesso rápido

21/02/2008

Falta de consideração

Se tem uma coisa que me irrita, e muito, é a falta de consideração. Das pessoas com os outros, de comigo com os outros e principalmente dos outros comigo.

Realize o fato: você está morgando no seu serviço quando marca um encontro, com alguém querido, dali a umas duas horas. Quando vai sair, se prepara, dá aquele tapa na aparência de mendigo imundo que rodou sp inteira o dia inteiro.

Até dá uma lavada no suvaco, para evitar que a fedentina suodórica se espalhe por aí. E passa um bom perfume suave para disfarçar. Sai e vai lá ver a garota - afinal, é sua garota, certo?

Certo.

Meia hora depois, vc passa por um dos pontos que sabe que ela passará, vê um puta tumulto e liga avisando pra garota:

-Foge do metro que mais um doido se matou na linha que vc vai pegar.
-Ok, me espera no ponto de ônibus então.


Então você vai para o ponto de ônibus, quando algum filho da puta desgraçado lá de cima Murphy se manifesta e manda a chuva, de maneira rápida que vc se pergunta:
-Hein?

E corre pra comprar um guarda chuvas. Compra o maldito guarda chuva e corre pra um lugar protegido após constar que o guarda chuvas protege qualquer parte do seu corpo para cima da cintura.

Já são 20:20 e vc não come nada desde às 12:30

Pouco depois, a garota chega. Nem beijo de oi? ok, tá chovendo e precisamos correr pra facul. Vão indo, pegam o ônibus e na hora de dar um beijo, ela vira a cara.

Certo, seu hálito deve estar ruim pra cacete. Afinal, são OITO HORAS sem comer nada. Isso faz um tremendo estrago no sistema gástrico e geram gases desagradáveis.
Vão comer que provavelmente o mal de vocês é fome.

Chegando no lugar, após as brincadeiras habituais e etc, você pergunta o que ela quer, enquanto a moça, lerdinha do caixa, olha pra você com uma cara que expressa isso:
-Hã?!

Percebendo você que a moça do caixa é lenta e processa pouca informação, você logo decide que vai ter que fazer o pedido um-por-um-pra-desgraçada-entender.
-òh, pede X para mim
-Tá **vira pro caixa** eu quero um lanche tal, com fritas tal, bebida tal e um acompanhamento extra tal. E...
-VOCÊ ME ESQUECEU!
-Ficam R$17,90 senhor
-...E um lanche Y. E sim, eu te esqueci. Ah-ham, claro que esqueci :)
-ESQUECEU MESMO :(!

Você mentalmente faz as contas e tem certeza que faltam uma semana para a TPM.

O resto da noite você já sabe como será. Qualquer tentativa sua de comunicação será vista como a pior das palavras ditas. Qualquer demonstração sua de carinho será completamente ignorada, pq no telão da praça de alimentação tá passando uma reportagem interessantíssima do Jornal Nacional.

Você se irrita e sai andando. E desiste definitivamente de qualquer coisa.
Afinal de contas, o que você fez de errado? Nada, aparentemente. A frescura alheia mesmo que estourou a sua paciência.

Manda tudo à merda. E vai dormir

Nenhum comentário: