Acesso rápido

13/02/2008

eeee aconteceu de novo, camaradinhas, estou sem dinheiro devido à família reclamar:

"vc não paga nada aqui em casa"

legal. Quando olharem pro carne do IPTU, ele estará pago por obra do divino espírito santo. Pro IPVA and seguro de um carro não é meu, foi a fossa graça Oxalá quem fez o milagre do pagamento. Conta de água, luz, telefone e internet? Elas NUNCA existiram pra gente nos últimos três meses.

Hoje o calaboca foi a transferência de um valor bem alto para uma conta com um valor mais alto ainda.

Cansa, às vezes. Em qualquer lugar é assim: vc dá a bunda, chupa e reconhecem? Não. Nem pra avisarem que vão gozar, pelo menos, pra vc tirar fora. Ou fechar a garganta pra cuspir.

Juro, um pouco de reconhecimento, um pouquinho assim óh, nessa maldita casa dessa maldita família, não iam me fazer mal algum. Não precisam ajudar em nada, que eu ganho bem, só reconhecer meu valor mesmo. Quer dizer, eu tenho minha vida caralho, e por não puxar o saco de vocês, sou obrigado a viver num inferno que deveria ser chamado de lar?

Melhor não. Pois bem. To procurando apê. E aceito sugestões, obrigado.
Vale qualquer coisa, desde que esteja abaixo de 500 paus e tenha uma aparência limpa ;)

grato pela compreensão, paciência e coisas similares

Nenhum comentário: