Acesso rápido

09/01/2008

Imagina a cena: Estacionamento a céu aberto de um shopping, em plena segunda feira, e um louco gritando num celular:
-COMO ASSIM, CARALhO?! NÃO DESLIGA ESSA MERDA, PORRA

As pessoas passam por mim pelo maluco em questão e olham espantadas.
qualquer um em seu juízo perfeito estranharia até eu estranharia. Prossigamos... as pessoas começam a se afastar, e evitar aquela área.

Vinte minutos [e trocentos gritos depois] eu o cara ainda esta lá, dessa vez pegando pedrinas dos vasos de plantas e jogando elas nas janelas. Os seguranças aparecem e depois de eu matar até a mãe de um deles com o olhar eles resolvem manter uma considerável distânica.

Trinta minutos depois chegam mais dois seguranças que me perguntam se eu to normal, filhos da puta. O resto da área está completamente isolada e todos os carros passam por ela rapidamente. Um carro quase me atropela, se eu conseguisse me lembrar da placa ia atrás do desgraçado que não tava prestando atenção na porra do trânsito e, caralho, eu tava GRITANDO. É impossível um ser humano não prestar atenção nesses dois malditos detalhes, caralho! por por pouco não atropela o cidadão.

20 minutos depois a conversa termina e já foram chamados todos os reforços. E ele deve ter ficado proibido de entrar no shopping. No grito.

Nenhum comentário: