Acesso rápido

18/12/2007

Paula: eu ia camapar em Trindade mas como mudarei de trampo, não receberei o salário inteiro, ficarei sem grana. Dia 27 eu e a Eli vamos fazer um bate e volta, se não tiver medo de andar comigo dirigindo pode ir tambem


_g: aheuaheua

se eu tiver sem trampo eu te aviso


Paula: meu....eu dirijo mal d+...
a rua inteira busina...hehehehe
:D


_g: aheuaheahue
hm
vai ser bom
adrenalina :D
rolará sexo e drogas pesadas?


Paula: Não.... já vou avisando que no meu carro rola rock n roll no ultimo volume, ainda mais na estrada! Sexo não rola pq sô vou com a Eliane e somos amigas, ela não é bi igual eu. Drogas...vai rolar bebida...
odeio drogas...sô um baseadinho de vez em nunca


_g: po
tem rock mas nada de sexo e drogas?
tsc
fico em casa então
com minhas gêmeas siameas pansexuais


Paula: ué...faz sexo com sua namorada...leva ela


_g: fia, eu já como ela o ano inteiro, preciso variar um pouco, ok?


Paula: hahahaha...achei que era sô eu que tinha esse tipo de necessidade!
variar o prato


_g: .. er, eu tava falando de variar a ação, ao invés de comer ela, sei lá.. jogar poker, banco imobiliário, war...


Paula: ahhh...pois é...u tambem tava falando disso
*eu
bom, preciso sair...quero tomar banho...tá muito calor...bjoka
amanhã agente se fala....se quiser ir com agente dá um toke...
:*
vamos dia 27

Nenhum comentário: