Acesso rápido

08/12/2007

baixou a bicha designer em mim, depois de umas três hora dormindo no chão da sala

É, eu durmo em qualquer canto, caralha.

Pois então. Eu sempre achei aquela cloud tag uma coisa assim, como posso dizer... viada pra caralho, bicha, idiota e besta.

Não sabe o que é cloud tag? Puta que pariu, o preguiça de usar o google...
clica aqui para saber mais e aqui para ver um exemplo.

É uma velha técnica de design adaptada pro mundo web, muito em voga devido à putaria da web 2.0 [e eu digo que em breve lançaram o termo web 5.0, só para dizer que saí na frente].

Então, depois dessa enrolação toda, mesmo comigo odiando o sistema de cloud tag, achando aquilo uma putaria absurdamente desnecessária e completamente inútil pro usuário, em termos de navegação [porra, interessa pra alguém leigo saber quantos cliques / páginas existem dentro de determinada tag? Não, interessa só pra quem faz a manutenção da página], depois de tudo isso, e após durmir gostosamente no chão da sala [tipo cachorro], eu resolvi colocar o tal sistema aqui.

[quanta enrolação pra dizer uma coisa só, caralho]

Mas diferente da maioria das pessoas, o sistema vai ser o index do blog.
Objetivo? Nenhum, só foder com a vida e a paciência de quem acessa esse blog :D

Nenhum comentário: