Acesso rápido

07/11/2007

Você, meu caro desenvolvedor web, que ralou anos e anos, bateu cabeça e simplesmente fundiu neurônios [além de ter fodido lindamente com suas preciosas horas de sono] com documentos xhtml que se recusavam a funcionar direito, eu tenho a solução para seu problema!

[ou pelo menos pro que era o MEU problema. E filho da puta nenhum me ensinou na faculdade. "Nós ensinamos padrão da web" o teu rabo, filho da puta]

Use doctypes.

Simples não?

Você vai evitar muita dor de cabeça. Vai por mim. Eu quase dei cabeçadas na parede ontem quando pensei em quantos testes no safari safado, no ieca e no firefox teriam sido evitados se tivessem me dito: "doctype strict serve para deixar seu documento apresentável via css, doctype transitional serve para você que ainda não aprendeu as maravilhas de usar 100% de apresentação de css, ok?"

Só se eu ver o sangue do meu ex professor vai aplacar minha fúria agora.

Um comentário:

Anônimo disse...

falou 'grega' comigo, caralha!

mas obrigado pela dica.

e eu sempre achei que faculdade é uma perda de dinheiro da desgraça. tipos, tem gente que sabe horrores de internet e nem pra faculdade foi.

acho digno se esforçar mais, que nem tu.

(abraça o G com amor)