Acesso rápido

30/11/2007

Mercado de Vagas

E nego continua me mandando vagas.
Caralho, eu.estou.empregado, seus porras ¬¬

Anyways. Vamos lá, dessa vez tem uma vaga no Rio de Janeiro [e algum carioca trabalh... ok, parei com a rivalidade]

É para ser flash developer, trampo temporário.
Promoção de natal e coisa tal, sacas? Enfins, o salário é a combinar, o horário é comercial apenas [aposto que vão virar noite] e a forma de contratação é cooperativa e precisa desses requesitos:

-Programação Action Script e Animação [o que me faz pensar: é pra ser programador ou motion designer, porra?]
-Desenvolvimento em Action Script
-Habilidades em action script
-Programação em Action Script orientada a objetos
-Construção de classes em Action script [algum programador fodão aí consegue programar objetos SEM classes?]
-Conhecimentos em photoshop
-Eu já citei "action script"?

contato aqui, com o subject "DB Flash"

Nenhum comentário: