Acesso rápido

12/11/2007

Mercado de vagas

Enquanto isso, o mercado de publicidade / web / programação segue a pleno vapor.
Deve ser efeito do fim de ano, sei lá. Se for isso, vai valer para todos os mercados.

Anyways, algumas empresas precisam de Diretor de Arte, com um salário de 3 mil. De preferência que saiba gerência de projetos web [é para ser diretor de arte ou coordenador de projeto, caralho?], motion design, tenha portifólio on line e seja criativo.
Ué, existe diretor de arte sem criatividade? Tá né?
Ah, precisa também que tenha experiência em web e que seja dinâmico / pró ativo / insira seu clichê favorito. A empresa é a Triarts New Media, contato com a Christina Barros no email triarts@triarts.com.br. Boa sorte, bichas designers ;)

Já os famigerados [e odiados!] "programadores html" são necessários em campinas. E que tenham conhecimentos em php, de preferência. Ninguém diz porra nenhuma sobre salário, experiência desejada, essas coisas úteis para uma contratação, mas se você gosta de emoções fortes quiser arriscar o pescoço [e sua saúde mental, caso entre num treco desses]. De qq maneira, o email é jucs22@yahoo.com.br, falar com o Júlio.

Se tiver algum Desenvolvedor de Sistemas sobrando aê, pode tentar vaga aqui, por esse email. Precisa saber VB ou ASP, com uns três anos de experiência em análise, TEM QUE SABER UML e SQL. Contrato como PJ, então capriche na pretensão salarial. Falar com a Débora.

See ya

Nenhum comentário: