Acesso rápido

16/11/2007

Cliente = bicho estúpido, parte 2

-Aonde eu clico aqui?
-...
-Que foi?
-Você tá vendo algum lugar para clicar aí, além DESSE LINK? *aponta pro linnk*
-Mas o site não pode ser apenas um link!
-Ué, por que? É uma url válida!
-Olha, eu sou o cliente, eu que acesso isso aqui, e se digo que o site não pode ser um link, é porque não pode!
-Tá, só me dá uma base sólida para mudar tudo. E CLICA NA PORRA DO LINK {seu bicho estúpido}
-Tá *clica* *abre um popup com o flash do teaser* olha, não gostei, eu quero um site para jovens, aqueles jovens descolados, sabe? Quero isso e o site tem que ter uma cara séria.
-Você quer algo descolado com cara de sério? Tipo sisudo mesmo?
-É, EXATAMENTE!
-... me dá o nome da sua família.
-Por que?
-Para eu repassar pro matador que vai te visitar em casa.

Nenhum comentário: