Acesso rápido

19/11/2007

Agora a pouco eu tava conversando com dona Ariane, sobre minha família.
[sim, esse parágrafo serve apenas de gancho]

É, no mínimo, interessante ser a ovelha negra da família. Ninguém te ouve, ninguém te entende, ninguém quer ter um convívio razoável contigo e todo mundo quer saber qual é o seu problema.
[eu vou falar: é conta vazia. Eu fico com vontade de assaltar bancos, cometer latrocínio ou furto apenas, para ter dinheiro. E essa parte é séria].

Eu ia escrever um texto aqui falando das dores, dessabores e amores que a família nos ajuda a ter. Mas não sou um exemplo de pessoa coerente para falar disso, meu relacionamento com família nunca foi dos melhores.

Isso me dá autonomia para dar conselhos familiares, mas não tenho saco com família. Vou ficar ali, quietinho, sem fazer nada.



Adento: minhas brigas com a moça citada acima só acontececm nessa época do ano.
O último perrengue foi em 11/07, e se não fosse pela paciência, ela, eu estaria solteiro & sozinho uma hora dessas. Thx, ari.
Adento 2: outro dia eu quis terminar com você. Desculpa aê, egoísmo meu.

Nenhum comentário: