Acesso rápido

19/10/2007

O ano tá acabando

Eu acho interessante as previsões de começo de ano.

Esse ano fizeram um monte para mim:
-Você vai deixar um rastro de lágrimas amorosas por onde andar
-Você vai ganhar muito dinheiro
-Você conseguirá todos seus objetivos
-Blablabla

Ok.

Objetivos: entrar em faculdade, arrumar uma namorada, sair de casa, tirar a carta de motorista, ficar quieto num lugar só.

Desses, só consegui a namorada. E não deixei um rastro de lágrimas amorosas - grazadeus - e não ganhei muito dinheiro. Álias, ganhei sim, pra caralho.
Mas gastei tudo numa vida digna, com direito a errar pra caralho e aprender muito com iso. Eu tinha prometido que esse ano ia ser o melhor ano da minha vida - e deu certo \o/. Sinceramente, eu não sabia o que era viver até conhecer ela. E só teve um ato que fiz no qual me arrependi amargamente.

É...

Testimonial do caralho, té parece que vou morrer

Um comentário:

Anônimo disse...

ano que vem, eu saio do buraco.

previ isso pra mim. =)

e pros meus amigos também. estou visualizando um ano cheio de realizações pra você.

e sim, essa consulta custou 50 reais.

=)