Acesso rápido

14/10/2007

Acho digna a puxassão de saco em cima do Luciano Huck, pela perda do rolex dele.

Afinal de contas, aquela porra cara deve ter sido vendida a 50 conto e meio quilo de maconha. Tanto faz, eu não me beneficiei com o furto mesmo - como se estivesse envolvido :)

O que eu acho digno é que todo mundo tá indignado com ele. Afinal, o cara leva sorriso à milhares de pessoas. Ajuda milhares de jovens, tudo via seu programa numa emissora famosa [que eu corto o pescoço mas não falo que o nome dela tá aqui]. Luciano Huck fez o sucesso que fez com o tal assalto não porque seja uma celebridade - longe disso! Fe-lo porque ele traduziu a insegurança do país.

Afinal de contas, alguns milhões de trabalhadores brasileiros são assaltados todos os dias também - alguns até tem marca, para o bandido não assaltar de novo - e não tem suas cartas de indignação publicadas nos seus jornais favoritos, né mesmo?

Nenhum comentário: