Acesso rápido

04/09/2007

Vestibular

[ou: fundindo seus neurônios até o cú da madrugada]

Em um longícuo e maravilhoso passado, eu era o cara mais arrogante&insuportável que você teria o desprazer de conhecer - tudo porque eu achava que sabia tudo, que o mundo era do meu jeito e todo o blablabla adolescênte.

Não era tanto culpa minha, afinal. Eu nunca estudava, nunca prestava atenção nas aulas, só fazia o que me interessava e, olha só, passava em todas as matérias com nota máxima - mesmo faltando um mes inteiro para ficar distribuindo drogas e vendendo camisinhas do governo a R$ 0,50 a unidade, três por R$ 1,00.

Isso foi um vício que se prosseguiu na minha primeira faculdade,até eu chegar numa semana, surtar e apagar tudo de inútil que eu havia aprendido - como por exemplo, o fato dos estados unidos ter jogado uma bomba em hiroshima meramente para se mostrar o fodôncio, que a erosão é causada pela falta de nutrientes na terra, aliada à chuvas periódicas, que você pode manter alguns objetos colados um no outro usando eletricidade estática... Enfins, tudo que era relativamente inútil [alguém me explica AONDE DIABOS EU VOU USAR o fato da bomba atômica, por favor?]

Pois é.



Agora tem um vestibular final do mes, e o mais impressionante, eu estou estudando.

ESTUDANDO!

:(


As pessoas mudam =(

Nenhum comentário: