Acesso rápido

16/09/2007

Lidando com idiotas, parte 1

Tem um excelente motivo para eu odiar festas de amigos antigos.
Minha ex sempre está neles.

Não que ela seja idiota ou chata; nada disso. Ela continua gente boa, ficando bem longe de mim. O problema mesmo é o noivo:

-E aí rapá, já vai casar?
-Nope.
-Pooo mano, tu precisa casar aê, mostrar que é homem! Tem que casar e fazer filho
-Fazer é fácil, quero ver sustentar *bebe a cerveja*

-- // --
Ainda tentam ser pseudo intelectuais, meia hora depois:
- É, to cursando faculdade de filosofia
- Que bom
- Você não né?
- Não.
- Véio, tu precisa fazer uma, aê. Você nunca vai saber porque nietzche chorou, quem foi platão, o que disse zaratustra, spinoza...
- Talvez
- ... Sabe, tá parecendo que eu sei mais coisa que você. Por isso eu to com sua ex.
- E...? Eu conheço Nietzche, Freud, lógica de programação, cálculo de Bézer, Judas Priest, Matanza e peguei tua mina antes de você, durante seis anos **morde a maçã**

--//--

depois eu que sou o anti social

Nenhum comentário: